domingo, 22 de agosto de 2010

Inverso.





valioso objetivo. Inverso,

Coração batendo em um outro ritmo.
Frases de que não se formam versos.
Fases que parecem não tem fim...
É assim... Ao menos para mim.

Cansado de procurar fórmulas para os meus problemas complexos.
Cansado de procurar a melhor palavra para o próximo verso.
O inverso, foi sempre o meu valioso objetivo.
O mesmo inverso usado para terminar mais uma estrofe.

Com o pouco que sobra-me de sentimento,
Não serei capaz de lhe recitar um belo poema.
Com tantos erros na escrita, tudo continua na mesma forma.
Porém.... Pra falar de solidão não existe norma....
... Ao menos para mim.

1 comentários:

Eduardo Andrade disse...

um típico escritor, e quando falo escritor, digo ESCRITOR, de fato!

com formalismo exacerbadamente gigantesco!

(:

Postar um comentário